terça-feira, 25 de outubro de 2016




QUEM SOMOS NÓS?


Boa noite às leitoras! Quem acompanha o blog já está lendo sobre algumas dicas de alimentação saudável, atividade física e sobre o equilíbrio mente, corpo e espírito.

Quando se opta por ter uma vida mais saudável, você também esbarra em alguns desencontros sociais. Nem todas as pessoas estão na mesma sintonia que a sua, e nem todos optam ou querem deixar seus prazeres mundanos e se disciplinar para uma vida livre de doenças, porque isso exige disciplina, rigor, dizer não aos vicíos não é fácil, até porque atrás de todo vício tem-se uma Matrix que investe pesado em mídia para alienar a população desinformada a consumir desmedidamente seus produtos tóxicos.

Não estou aqui para julgar ninguém, muito menos impor regras. Meu objetivo é trazer conhecimentos e reflexões. Qual futuro você quer pra você, e qual legado você quer deixar para a sua família?

Toda transformação exige também abdicação, quando se decide a ter hábitos mais saudáveis certamente que você terá de abdicar de muitos outros hábitos que estão lhe trazendo prejuízos. É preciso rever velhas  práticas que podem não se encaixar mais num novo momento de nossas vidas. É preciso conhecer nosso corpo, entender nossa mente, respeitar nosso organismo.

A proposta de hoje é levar a cada um de vocês a repensarem as atitudes de seus pensamentos, afinal somos o que pensamos! Sim, cabe a nós cuidar de uma boa alimentação, fazer atividade física, mas do que adianta tudo isso se você sabota tudo com seus pensamentos negativos, destrutivos.

Deixo então uma reflexão de um documentário abaixo, é só clicar no link: 

Quem somos nós!

 Reserve um tempinho do seu dia para refletir mais sobre esse tema.

Espero que gostem! Bom filme!





Nenhum comentário:

Postar um comentário